A pedagoga: Célia Sena

     
   Quem sou eu?


        Célia Pereira de Sena nasci no dia 20/03 em Brazlândia-DF.
Vou falar um pouco da minha vida escolar: na época da minha educação infantil minha mãe me colocou em uma creche para ela poder trabalhar. No inicio eu chorava muito mas logo acostumei e adorava a creche.
  Quando eu tinha uns 8 anos de idade fomos morar em uma chácara no município de Luziânia-GO, não havia escola nas proximidades então...  eu e outros colegas caminhávamos quase uma hora para chegar à escola chegávamos  sujos, suados e muito cansados, minha                    vida escolar nunca foi fácil porém; nunca desisti. No ensino fundamental muitas vezes minha mãe  precisou trancar a minha matricula pois o colégio era de difícil acesso.
 Comecei meu ensino médio com muita empolgação, gostava de estudar: Geografia, historia e português, não me identificava com matemática. Eu  trabalhava em casa de família e   estudava  em um colégio próximo denominado ESCOLA ESTADUAL PARQUE ALVORADA. Ai chegou um momento que se eu quisesse continuar estudando teria que estudar à noite e então resolvi terminar meu 2º grau no supletivo. Eu sempre pensava...  será que um dia terei condições de cursar uma faculdade? E hoje sinto-me orgulhosa em saber que apesar das dificuldades enfrentadas  estou cursando minha faculdade, graças a Deus estou no 3º semestre de pedagogia e pretendo ser uma educadora que faça a diferença na vida das crianças que passarem na minha vida.
 Agradeço primeiramente a Deus por iluminar meus caminhos e permitir que eu realize meu sonho de fazer um curso superior. Agradeço também ao meu marido que sempre me incentivou a continuar estudando, pois, só através do estudo eu posso evoluir mentalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário